Seja bem-vinda à Loja Pitanga

Dúvidas

 

D: O que Pitanga faz?
R: A Pitanga nasceu para estar presente no seu dia a dia.
Nossa paixão por mochilas nos faz produzir várias opções de estampa e modelos para que você possa viajar, passear, ir pra escola, faculdade, academia ou em qualquer lugar. Queremos acompanhar você.

D: Posso lavar a mochila?
R: Para melhor conservação da sua Pitanga, deixamos aqui algumas dicas.
– Para maior durabilidade, nossas mochilas devem receber cuidados especiais, como evitar superfícies com poeira e atritos que causem desgaste e prurido. Foi com muito carinho que a fizemos para você.
– As mochilas em tricoline estampadas e com alças (100% algodão) não podem ser lavadas à água (nem a máquina, nem à mão), pois recebem forragem à cola e isso poderá causar enrugamento e manchas. Elas são triplas, como se fossem três em uma única peça:
1º tecido (externo) : tricoline 100% algodão;
2º tecido (intermediário para reforçar e encorpar);
3º tecido (interno): forro em lonita 100% algodão ou nylon emborrachado (conforme cada modelo).
– Sugerimos pequenas limpezas nas bordas, usando esponja e/ou escova com água e sabão neutro, e, nesse caso, as mochilas podem ser brevemente expostas ao sol e passadas.

D: Os produtos têm garantia?
R: Claro! Todos os nossos produtos têm 3 meses de garantia por defeitos de fabricação. Utilizamos matérias-primas de grande qualidade. Ainda assim, caso aconteça algo com a sua Pitanga, é só enviar pra gente que consertamos assim que chegar. Exemplos:
– descosturar;
– esgarçar o cadarço;
– estragar o zíper;
– quebrar uma ferragem;
– soltar pérolas.
O prazo de retorno é de 3 (três) dias úteis, não considerando a data de chegada nem a de postagem da devolução. Não cobrimos reparos quando os danos forem causados por uso e limpeza indevidos, como manchas, cortes acidentais, derramamento de líquidos, pruridos, desgaste de contato etc.

D: Como a Pitanga vai me enviar a compra?
R: Trabalhamos com os Correios. Assim que seu pedido for liberado, fazemos a postagem e enviamos o código de rastreio para que você possa acompanhar.

D: E caso eu queira cancelar a compra?
R: Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que seja antes da postagem nos Correios, e terá estorno de 100% do valor. Após a postagem, não será mais possível.

D: E caso eu não goste do produto, como funciona a troca?
R: O importante pra gente é que você fique satisfeita. Basta enviar o produto de volta que enviamos a sua nova escolha, assim que chegar. Se ainda assim não ficar satisfeita, devolveremos 100% do valor pago. Em ambos os casos o frete é por conta da cliente.

D: Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
R: A taxa e o prazo de entrega dependem do CEP de destino. Para saber qual seria o valor e o tempo, basta colocar o seu CEP no box em branco na parte inferior à esquerda – em “Simule o seu frete” – no nosso site.

E como vantagem para as nossas conterrâneas, não cobramos frete para BH. Nesse caso, envie um e-mail para luiza@pitangaloja.com.br com o produto da sua escolha e o seu endereço para colocarmos na programação. Normalmente, temos estoque da linha completa, mas, se ocorrer a indisponibilidade, entraremos com a ordem de produção imediata, e entre 3 a 7 dias enviaremos pra você.

D: Quais as formas de pagamento?
R: Trabalhamos com a plataforma de pagamento on-line. Através dela, você pode efetuar sua compra com boleto bancário, cartão de débito ou crédito em até 10x. Informamos que, em caso de parcelamento, incidem juros sobre o valor da compra que infelizmente não conseguimos isentar. Então, sugerimos sempre um menor número de parcelas.

D: Como sei se vocês entregam na minha cidade?
R: Hoje enviamos para quase todas as regiões do Brasil. Para ter certeza se entregamos em sua cidade, envie um e-mail com seu CEP para luiza@pitangaloja.com.br e aguarde o nosso retorno.

D: Quero comprar no atacado, como faço?
R: Que ótimo! Significa que gostou das nossas peças. Para comprar no atacado para sua loja, entre em contato direto com a fábrica – (31) 3422.5800 – e converse com a Jane. Ela vai ter o prazer de te atender e tirar todas as suas dúvidas.

D: O que é Cosci?
R: A Cosci é uma empresa que comercializa mochilas, bolsas, sacolas, nécessaires, estojos e outros acessórios desde 1982. Nossos produtos eram criados apenas para papelarias em função da demanda da volta às aulas. Em 2013 iniciamos um novo processo de expansão da nossa linha de mochilas. Buscando inovar, interagir e atender às necessidades do mercado, criamos uma linha atenta às tendências da moda, com minucioso trabalho de pesquisa, buscando impactar um consumidor jovem, exigente e com feeling para peças que farão toda a diferença na sua produção. Assim nasceu a PITANGA, que busca constante inovação, visando a satisfação desse consumidor. Trabalhamos em equipe, com ideias e funções distintas, mas focadas num só objetivo: criar a peça pela qual você vai se apaixonar, um produto PITANGA!











X