3 Ideias de Mochila Pérola para se inspirar

Uma mochila pérola diz muito sobre sua personalidade e bom gosto nas escolhas, sabia? Quero dizer, todas as Pitangas dizem bastante, a gente vai te mostrar com o tempo, mas essas que vamos te mostrar… Elas tem um jeitinho especial: trazem um equilíbrio entre charme, sofisticação, e uma ousadia interessante. 

De certa forma, a pérola é responsável por isso. Quem nunca observou essas bolinhas graciosas e perfeitinhas em colares, anéis, e outros tipos de acessórios encantadores? Não é apenas pela raridade, mas pelo destaque que as pérolas causam em peças onde são empregadas.

A Pitanga vai te apresentar alguns exemplos de mochilas pérola que vão te inspirar muito com tais características. Se ainda não considerou o modelito, é uma boa hora.

Uma Mochila Pérola para te inspirar

A Pitanga tem não uma, mas algumas mochilas pérola bem lindinhas e descoladas, com várias sugestões dentro do que estamos propondo. Que tal explorar essas possibilidades para te auxiliar na valorização de seus looks? Então, inspire-se! 

Lalá Preta de Pérola 

A Lalá é uma opção charmosa da nossa linha com pérolas. Um dos modelos que mais representa esse aspecto é a Lalá Preta de Pérola. É mochila perfeita para combinar com looks que fazem parte do seu dia a dia profissional. Isso inclui, por exemplo, aqueles eventos que pedem por trajes um pouco mais requintados. 

Outra opção de uso é com looks para seus momentos de diversão a noite. Se você é uma garota que adora um happy hour, esse modelo é perfeito para complementar suas combinações de peças com tons escuros. Assim você garante um visual fashion a quem opta por essa mochila.

Bella Azul Marinho

Para um toque de ousadia,  a Pitanga apresenta a Bella Azul Marinho, é uma excelente escolha. Você pode combinar um estilo praiano, vintage, descolada… Ou simplesmente escolha peças casuais, o azul favorece a diversidade de opções a combinar.

Deixe a imaginação fluir! Brinque com as possibilidades que tem para combinar com essa opção. Para que complete a experiência, a Pitanga tem outras cores para sua mochila pérola.

Lalá Crua

Para um visual  mais clássico e casual, a Lalá Crua é a escolha perfeita! O modelo e a cor combinam com qualquer visual, excelente para compor combinações de looks em todas as estações do ano. Seja com  seus casacos, boleros e afins, ou com suas opções de peças de verão e primavera. A mochila lalá crua é a opção perfeita para combinar com suas peças confortáveis do dia a dia.

Esses são apenas alguns exemplos para se inspirar . A mochila pérola se destaca por trazer muitas possibilidades, todas as opções são graciosas. Confira os modelos disponíveis na Pitanga , e até a próxima!

Fique por dentro