4 Ideias de Mochilas diferentes para se inspirar!

Existem muitas ideias de mochilas diferentes, moça. Sob o mesmo ponto de vista, na Pitanga temos uma direção bem fofa e clara. A ideia é combinar o essencial para a funcionalidade das mochilas, e trazer designs perfeitos para seus looks. Mas o legal desse tipo de bagagem é que existem tantas curiosidades e modelos únicos que enchem os olhos.

Existem diversos modelos diferenciados por aí, seja aqui no Brasil ou fora dele. Com o objetivo de ideias de mochilas diferentes, vamos viajar um pouquinho, considerando alguns contextos no mínimo interessantes.

Ideias de Mochilas diferentes pelo mundo: vamos viajar?

Primeiramente, ao pesquisar sobre o assunto, percebemos que as ideias de mochilas diferentes se relacionam mais com algumas necessidades do que estilos. De forma geral, é algo bem comum entre todos os modelos que hajam padrões bem estabelecidos, inspirando-se umas às outras.

Com isso mente, você pode se habituar facilmente com algumas inspirações a seguir, e facilitar sua escolha com nosso acervo.

1 – Mochila pet: elas existem!

Caso tenha visto alguns vídeos de gatinhos por aí deve saber do que estamos falando. Em suma, é muito engraçadinho ver aquelas mochilas diferentes, com o espaço perfeito para os gatinhos. É muito fofinho vê-los acomodados, observando o mundo de uma perspectiva bem diferente. 

Contudo, não se assuste muito com eles te olhando por aí com aquela cara indignada haha. E tem uma versão dela com compartimento aberto, para colocar o seu cachorrinho também.

2 – Mochila com capuz

Da mesma forma que o modelo para pets, tem uma mochila bem curiosa por aí de mochilas com um capuz bem estiloso no topo. Fica perfeita para dias frios em que não tem um casaco do tipo, ou para fazer trilhas em dias mais frios. Da mesma forma, e para ser discreta também, vai que você não tá afim mesmo de ser vista por aí, e um capuz bonito na mochila vem a calhar.

3 – Nina Felina

Ah, as Pitangas não ficaram de fora :). Para tanto, Nina Felina encaixa direitinho entre as mochilas diferentes. Além de uma mochilinha graciosa para usar no dia a dia, a Nina Felina tem esse design audacioso. Pequena, chamativa e que mostra um lado nosso que gosta de ousar. 

4 – Marina Geométrica

Enquanto a Nina Felina tem esse lado “cheguei, e com muito estilo”, a Marina Geométrica aparece com um design bem diferente. Para que fique perfeita, use-a naqueles passeios um pouquinho mais longos, pois o destaque aqui está nas texturas, nos desenhos… Enfim, em tudo que a faz graciosa de um jeito único. Só cuidado para não olhar demais hein? Ela te leva para outro mundo…

Então, tem muitas ideias de mochilas diferentes por aí no mundo a fora. Nossas Pitangas também podem ser encaixar nessa categoria, pensando em todas as possibilidades que pode combinar com seus looks. Se inspire bem, amiga, e até a próxima!

Fique por dentro