A Linha Baby é a cara da fofura!

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar não de uma, mas de duas linhas que vão te ajudar nessa parte mais pesadinha de ser mãe, e sem perder o salto! Pensar em uma linha baby, nesse sentido, é trazer uma combinação bela de qualidade, beleza, e um bom espaço.

Uma das razões que muitas mães preferem aquelas bolsas de bebês enormes para guardar os itens necessários para cuidar do seu baby é justamente a questão do espaço. É necessário para que não falte nada aos pequenos, e ainda ter um cantinho para guardar seus pertences. Adivinha só, temos duas soluções em uma para você!

A Linha Baby perfeita para você

As linhas pitangas sempre prezam por dar aquele toque de beleza e fofura em cada um dos seus modelos. E não deixar a boa funcionalidade de lado é igualmente importante. Para as mamães, temos duas linhas especiais para cuidar bem de si mesmas e dos pequenos: a linha Helena, e a Porta-Fraldas.

A Linha Helena para ser fofa e maravilhosa

A Helena é a nossa pitanga perfeita para quem busca uma bolsa de bebê. Além dos diversos visuais, como a clássica Marinheiro ou a Matelassê, ela possui espaço o suficiente para levar tudo o que precisa ao sair com os pequenos.

E sendo mochila, fica bem mais fácil e até seguro para organizar seus pertences em comparação a bolsa tradicional. E se quiser combinar com seu baby, ainda tem os modelos ursinho azul e ursinho rosa.

Porta Fraldas para ser prática!

As porta fraldas são uma outra linha baby, que pode ser tanto complementar a Helena, como funcionar de uma forma independente. Em todo caso, ela é perfeita para organizar as fraldas dos bebês. Possuem divisórias o suficiente para os momentos em que os bebês precisarem. E são tão fofas e lindas quanto nossas linhas de mochilas!

Gostou da linha Baby? Elas são lindinhas, não é? Com elas, você pode usar um modelo mais bonito no dia a dia com as crianças, sem deixar seu estilo de lado. Ou melhor ainda, sem deixar os cuidados de lado. Confira cada uma das opções da Helena, bem como seus porta-fraldas, e até a próxima!

Fique por dentro