A Linha Maternidade dos seus sonhos

A Pitanga tem diversasmochilas maternidade, visando todos os tipos de mulheres, das mais ousadas às mais refinadas, e independentes acima de tudo. E isso vale muito bem para nossa Linha Maternidade também. Afinal, as mamães modernas são tão independentes quanto às demais, e incríveis por equilibrar todas as atividades de uma forma única.

Conheça a Linha Maternidade da Pitanga!

Nossas mochilas para mamães trazem características bem interessantes para quem deseja incorporar a nova fase de vida de maneira charmosa. Isso vai para aquelas que gostam de mostrar seu dia a dia com os babys, como para as que gostam de mostrar o cuidado com o estilo. 

Maternidade Helena Ursinho

Pode ser rosa ou azul, mas o que importa aqui é trazer uma mochila fofucha, lindinha… E que seja fácil de combinar não apenas com suas peças, como as do babies também.

Helena Poá

É perfeita para compor looks executivos, ou coroar visuais um pouquinho mais neutros, criando um contraste interessante. Dessa forma, você tem uma mochila para muitas ocasiões, mostrando um pouquinho do seu novo momento.

Maternidade Helena Marinheiro

Você conhece o estilo Navy? Um dos melhores modelos da linha maternidade, que dão esse visual “praiano sossegado”, é a Marinheiro da Helena. Na verdade, ela chega ter um ar meio vintage, não é?

A Linha Helena, de uma forma geral, possuem modelos que exaltam muito bem a maturidade da mulher, mas sem ficar naquela ideia de ser “cafona”. Ser mãe não é motivo para deixar de se cuidar. Para ser sincera, pode ser ainda melhor do que deseja, com muito mais cuidado. 

A linha maternidade é perfeita para dar às mamães um pouco mais de conforto, sem perder o estilo e a personalidade. Na real, elas combinam muito bem os traços de maturidade e fofura das mamães, com as características essenciais da mulher moderna. Então, dá uma olhadinha nelas, e até a próxima!

Fique por dentro