Black Friday – Como se preparar com a Pitanga!

A Black Friday está se aproximando novamente, e para muitas pessoas é ótima uma chance de conseguir aquelas peças que estavam desejando há muito tempo. Muitas lojas estão se preparando para dar uma chance perfeita de compras, e com a Pitanga não seria diferente, mas logo logo você vai ficar sabendo das novidades.

Quanto a Black Friday em si, é bom ter algumas dicas e encaminhamentos importantes para não ter problemas nessa época. Afinal, a intenção é comprar mais baratinho tudo aquilo que deseja, não é? Vamos mostrar algumas ideias. 

Preparando a Black Friday com a Pitanga

O segredo aqui é percepção e observação nas suas compras de Black Friday. Como muitas pessoas estão de olho no que comprar nessa data, não faltam oportunidades de oferecer ofertas que não batem com a realidade. Se além da Pitanga, você tem algumas lojas de referência para suas comprinhas, é bom sempre ficar de olho antes da data em si.

Veja alguns dos detalhes que vão te auxiliar a fazer excelentes escolhas nessa super promoção!

Fique atenta com as novidades da sua loja

Quem vai participar da Black Friday geralmente avisa com um pouco de antecedência algumas de suas promoções, ou dá uma amostra do que pretende fazer na data em questão. Isso inclui os dias em que vai participar, já que nem todas as lojas oferecem ofertas apenas na sexta-feira.

Confira se a loja possui o selo Black Friday Legal

A melhor forma de aproveitar bem a Black Friday é encontrar transparência nas lojas desejadas. Hoje em dia, uma das melhores formas de fazê-lo são com o selo Legal, oferecido pela Câmera Brasileira de Comércio Eletrônico. Isso, junto a outros relatos de sites como o Reclame Aqui e os comentários em geral, vão facilitar sua vida na hora de escolher as mochilas.

Não fique apenas na sexta feira!

Têm algumas lojas na Black Friday que não aproveitam a promoção por um único dia. Algumas estendem por todo o fim de semana, enquanto outras adiantam as promoções para antes de sexta. Confira a programação, pois assim você pode pegar aquela oferta que estava esperando.

Tem muitas maneiras de aproveitar a promoção, e a Pitanga vai entrar nessa também. Fique de olho no nosso insta, e aqui no blog, para mais novidades. Até a próxima!

Fique por dentro