Cause aquele impacto com a Pitanga Vermelha

Ah, o vermelho… A cor que nos deixa apaixonados, inspirados. Que chama nossa atenção e os nossos olhos sem precisar de muito, que pode fazer um dia frio ficar intenso. Não é por acaso que, por aqui, o vermelho seja a cor para trazer as mensagens mais quentes, em todos os sentidos. Assim é a Pitanga Vermelha, também: não importa a distância ou o momento, a cor vermelha está ali em cada modelo.

A Pitanga Vermelha que vai conquistar você!

Se tem uma coisa que a Minha Pianga tem para deixar você linda e com aquele destaque, são as mochilas vermelhas.  Mais do que a cor, que já é bem cuidada, os detalhes te darão uma identidade fofa e única. Quer conhecê-las? Então vem com a gente! Afinal você não pode ficar sem essa tendência.

Carolzinha Vermelha

O frio chama por cores mais claras, ou até sóbrias, né? Mas nem sempre precisa ser assim. Você pode ser um pontinho vermelho lindo em meio a sobriedade do inverno. A carolzinha vermelha faz isso de um jeitinho especial com suas rendas.

Bella Vermelha

Combinar praia, estilo vintage, ou dar um toque lindinho ao visual… Assim é a Bella Vermelha. Aqui, a cor serve para o destaque inicial, com as bolinhas brancas fazendo as vezes de estrela. Use para momentos divertidos. Então, o que está achando das nossas Pitangas vermelhas?

Marina Croco Vermelha

Este é o vermelho que evoca sabedoria, elegância. Afinal ele é aquele que mostra um pouquinho de nobreza também. A Marina Croco Vermelha tem esse estilo mais sóbrio, que a faz perfeita para ambientes mais tradicionais e executivos.

Lu Vermelha

Para quem busca surpreender apenas com o básico e o essencial, quem busca uma cor linda sem perder a intensidade da vida, a Lu Vermelha é a ideal. Pois seus detalhes se fazem presentes de uma maneira sutil, que chamam pelos mais atentos a descobrirem um modelo incrível. Combinado a um look mais chamativo, ela soma ainda mais.

Que tal adicionar uma Pitanga Vermelha a suas opções de acessórios? Venha conhecê-las! Então até a próxima.

Fique por dentro