Como encontrar bolsas femininas personalizadas e únicas?

Como encontrar bolsas femininas personalizadas e únicas?

Qualquer pessoa busca sua individualidade. Isso vai desde as características pessoais aos gostos que adquire ao longo da vida. E sem sombra de dúvidas, o que gosta de vestir e usar como acessórios. Nessas horas, encontrar bolsas femininas personalizadas, bem como outras peças, pode ser um tanto frustrante na maior parte das lojas. Afinal de contas, você deseja mostrar todo o seu potencial, certo?

É por isso que, hoje em dia, tem muitos tipos de bolsas e mochilas diferenciadas no mercado. Elas não deixam o lado funcional e prático de lado. Mas só de ter aquela estampa específica, as cores, até mesmo o material, fica fácil dizer: “É a minha bolsa”.

Uma das melhores coisas que a internet proporciona hoje em dia é justamente encontrar essas bolsas femininas personalizadas, que sejam a sua cara. Para escolher a mais fofa para você, que tal não só conferir algumas que temos disponíveis, como conferir refletir sobre o que te faz bem?

Bolsas femininas personalizadas para todos os gostos!

É bem fácil saber qual é o melhor modelo para você. Se enche os seus olhos, e dá aquela aquecida no coração, com certeza vai ser sua primeira escolha. Agora, para dar certo mesmo, elas também precisam de qualidade nos materiais, ser fácil de limpar, entre outros pontos importantes.  Veja só como pode escolher.

Para as ousadas

Aqui é para ser a diferentona, é a que que te faz sair da normalidade, pois assim é você também. É para ter o modelo que não só se destaque por si mesma, mas para dar aquele aditivo especial no visual por completo. Aqui na Pitanga, uma das que ficam ainda mais incríveis com essa ideia é a Júlia Negra.

Com pérolas bordadas, e um courino importado como base do modelo, é a opção perfeita para dar ao seu look ainda mais criatividade.

Para as versáteis e práticas

Tem muitas mulheres que prezam pela agilidade, não é? Querem um modelo para usar em vários lugares possíveis, pois a vida agitada que escolheram pede por essa praticidade. A Pitanga não tem apenas uma, mas uma linha inteira para quem tem essa personalidade mais a ativa.

A Babi é uma bolsa espaçosa, fácil de organizar tudo o que precisa dentro dela, e combina fácil com looks mais refinados. Mas se você acha que é sóbrio demais, fica tranquila: os dois pompons que acompanham o modelo quebram um pouquinho o padrão.

Outra alternativa gostosa de usar, seja para as garotas mais ousadas, ou para as mais versáteis e práticas, é investir na Lolita. A bolsa é pequena, de várias cores, e toda feita em crochê, para dar um toque mais fofo e sensível ao seu visual. Use para aqueles passeios de verão, de inverno, para saídas casuais com os amigos, com o crush… Vem aqui ver!

A melhor escolha de bolsas femininas personalizadas é na Minha Pitanga, amiga. Aqui, você terá certeza de que vai encontrar exatamente o seu modelo, que mostre ao mundo quem é de verdade. E mais do que representar você em todos os momentos, também pode mostrar o seu estado de espírito. Não deixe de escolher bem, e até a próxima!

Fique por dentro