Como escolher uma boa Lancheira Feminina?

Oie… Que foi? Achou estranho lancheira feminina? Na verdade, essa parte é bem mais normal do que imagina! Ao contrário da impressão que só usamos algo do tipo na infância, ou sei lá, na academia, ela na verdade pode ser uma ferramenta ótima para o seu visual como um todo. Afinal a vantagem dela é tanto no look como na sua saúde.

Uma boa lancheira feminina reúne tanto as características práticas para o dia a dia, como ter um bom visual para compor o look. Por que não? Não é muito legal ficar com uma lancheira meio estranha na bolsa, com aquele estilo meio sem graça e até exagerado em uns pontos. Mas fica tranquila, amiga! Pois vamos te ajudar a escolher uma ótima lancheira feminina, que seja ao mesmo tempo linda e prática.

O que define uma boa lancheira feminina?

Beleza é fundamental na lancheira feminina, tal como qualquer outro acessório. Porém, aqui temos algo bem específico e prático. Porque até poderíamos guardar nossas comidas e lanches numa mochila ou bolsa, mas por uma questão de organização, eles ficam muito melhor numa lancheira, não é verdade? Inclusive para guardar eles dentro da mochila ou bolsa!

Tem três pontos importantes que você deve avaliar ao escolher uma boa lancheira feminina.

  • Qualidade dos materiais – Para cumprir as funções de proteger o alimento e mantê-lo na temperatura adequada, o material precisa ser resistente e fácil de limpar.
  • Capacidade térmica – Mais do que uma lancheira feminina, ela é uma lancheira térmica, certo? Logo, ela precisa ter uma boa função de reter a temperatura do que quer que leve, para não precisar tanto de microondas e coisas do tipo.
  • Praticidade de locais para usar – Uma lancheira desse tipo também precisa ser estilosa, para dar aquele toque ao look, e também para encontrar uma boa variedade de ambientes onde pode usá-la. Da academia ao trabalho, é legal que possa usar onde desejar.

Dicas para uma ótima escolha!

Facinho escolher, não é? Quero dizer, fica mais fácil quando esses detalhes que mostramos acima ficam mais claros. Seja esperta nessas horas: escolha uma lancheira feminina na qual pode usar por muito tempo, com o máximo de conforto!

E adivinha só, a Pitanga aqui tem várias opções lindinhas de lancheira feminina para deixar suas saídas para qualquer lugar perfeitas. Vamos para alguns exemplos?

Tati Borboleta

A tatinha aqui é ótima para usar no seu dia a dia no trabalho e nos estudos. E pode ser uma parte fácil do seu look para a academia, graças ao seu design mais fofo e casual. Porque não?!

Tati Marinheiro

Essa é para as garotas que gostam de ficar lindas e belas à beira-mar. Porque o design puxa bastante esse estilo navy, porém não precisa se limitar ao ambiente de praia. Ela funciona bem para piqueniques e outros passeios ao ar livre.

Tati Poá Azul Marinho

Essa é para as mulheres elegantes e que gostam de manter a classe em um momento tão importante do dia, que é se alimentar. Em outras palavras, a Poá Azul Marinho é incrível para esses momentos.

Gostou dos exemplos de lancheira feminina? Se sim, temos mais umas boas alternativas para você, querida. Porque você encontra os melhores modelos de lancheira por aqui, com todas essas qualidades destacadas. Acima de tudo nossas pitanguinhas vão te deixar maravilhosa e saudável. Até a próxima!

Fique por dentro