Conheça as 5 melhores mochilas para notebook para usar com segurança

Encontrar mochilas para notebook pode ser um desafio às vezes, não é verdade? Mais do que buscar por conforto para o equipamento, também precisa se atentar em detalhes como a qualidade do material. A organização dele, e outros pontos bem pertinentes para garantir muito tempo de uso. Além de ser linda e estilosa, por que sim, né?

Já mostramos um pouquinho para você como isso pode ser bem equilibrado na hora de encontrar as melhores mochilas. Agora, vamos um pouquinho além. Com as nossas pitangas, você tem o espaço e estilo certinhos para acomodar seus notebooks e similares sem problemas. Só que sabemos da importância de mostrar isso com bastante informações, e é isso que vamos fazer.

As melhores mochilas para notebooks à sua disposição

Antes de falarmos dos modelos em si, cabe aqui uma dica bem importante, que serve para todas, certo? Tão importante quanto pensar no acabamento que vai tornar o seu uso mais longo, como nos elementos que deixarão seu estilo ainda mais fofo, convém prestar atenção no tamanho do seu aparelho.

Existem diversos tipos de notebooks. Entre os pontos que podemos destacar nessas horas, é importante ficar atenta no tamanho da tela, em recursos como o modo tablet, e nos periféricos que precisa levar.

Tudo isso demanda espaço na mochila, principalmente para não dar bandeira com ele. Quando falarmos dos modelos a seguir, pense em qual deles se adéqua a suas necessidades, em todos os sentidos. E confira os detalhes em tamanho na nossa loja. Agora sim rsrs, vamos às sugestões.

1 – Mochila Bordada Patty Preta

Essa perfeita para viajar! Geralmente, as mochilas para notebook destinadas a viagem tem um visual mais neutro, quase opaco, com espaço para muitos pertences além da máquina. Mas tem vários destinos que não dependem de tantas coisas, tipo uma casa de veraneio, por exemplo.

Sendo assim, na hora de escolher os melhores modelos para viajar, pense em quanto tempo vai ficar fora, e o que pretende levar em quantidade. Com a Pitanga Patty, você tem um modelo que pode levar o básico junto ao notebook, e curtir a viagem com ele.

Caso queira um modelo mais prático para o dia a dia, também é uma boa pedida. Mas é bom não levar muita coisa além do notebook, certo? Por ser um modelo um pouquinho menor do que a média, não é uma boa ideia abarrotá-lo com muitas coisas. Principalmente se for usá-lo para sair com mais frequência.

2 – Lu Veludo Preto

Agora vamos entrar na principal linha de mochilas pitanga para notebook, Para você pensar nos seus  modelos pelos looks e lugares em que pode utilizar. E a mochila de veludo é para ser, ao mesmo tempo, discreta e elegante, o que é perfeita para o trabalho no dia a dia.

O modelo Lu Veludo Preto é bem voltado para o ambiente profissional. Ou para locais em que os notebooks serão utilizados para fins que não são os domésticos, por assim dizer. Quem trabalha e estuda diariamente pode fazer bom uso dela. Pois o design e os ambientes partilham dessas características mais “formais”. Quero dizer, talvez a faculdade nem tanto, mas elas combinam bem esses lugares.

3 – Lu Croco Caramelo

Tem uma aplicação similar ao modelo acima, porém com ambientes um pouquinho mais refinados. A intenção aqui é dar ao seu estilo um tanto mais de elegância, com looks mais comuns em ambientes profissionais. Blazers, casacos ou mesmo bojos de cores mais neutras ajudam a dar um destaque positivo a mochila.

Os modelos da linha Lu tem espaço de sobra para notebooks de tamanhos com até 15 polegadas de tela, o que é ótimo aos modelos mais profissionais e robustos. E para quem trabalha constantemente com as máquinas e precisa levar ao trabalho, a opção se torna ainda mais interessante. Pense na Lu Croco como um daqueles modelos chiques, para ocasiões importantes. Com ela, fica fácil passar a mensagem de que o momento é super importante.

4 – Lu Vermelha

Se a Croco Caramelo dá um ar refinado e perfeito para ambientes executivos, a Lu Vermelha vai para uma linha quase oposta. Também é fácil de ser utilizada em locais de trabalho, mas sua aplicação ganha mais destaque na multidão.

Não que você precise dizer que tem um aparelho dentro, mas para certos eventos, reuniões e outros lugares mais abertos ao público, ela é uma das melhores mochilas para notebook.

A Lu Vermelha cai perfeitamente com aqueles modelos mais despojados, em que a coloração forte da mochila dão um destaque tão interessante quanto peças, ou mesmo maquiagens da mesma cor. Modelos desse tipo, quando não usados para levar seu aparelho, também são perfeitos para os passeios ao ar livre, já que tem espaço de sobra para levar tudo o que precisa.

5 – Lu Corações

Por fim, para coroar essas opções de mochilas para notebooks, temos uma voltada especialmente para o happy hour,, para os cursinhos, e para faculdade. O design da Corações adiciona leveza e fofura aos ambientes em que passa, além de fazer dos looks mais charmosos e joviais.

A Lu corações é ótima para esses ambientes pois além de levar o notebook e todos os periféricos necessários, ainda tem um espacinho especial para colocar outros pertences importantes para tais locais, como bloco de notas, caderno pequeno, e um estojo básico.

Outro uso legal do modelo são aquelas saidinhas mais ocasionais, em que o notebook não é tão necessário, mas que pode usar o espaço dedicado para outros itens fáceis de organizar assim. Ou apenas para levar o que realmente precisa.

Então, qual escolher?

A Pitanga tem uma preocupação constante em trazer modelos que unam o útil ao lindo. E com as mochilas para notebook mostradas acima, você terá tudo na medida certa. A linha Lu têm outros modelos para diversas situações, e com a mesma qualidade e acabamento. Por que não dá uma olhadinha? Nos diga nos comentários o que gostaria de ver nesta e outras linhas para os seus equipamentos, e até a próxima!

Fique por dentro