Encontre Lancheiras Térmicas práticas e fashion!

Oi gente, tudo bem? Hoje vamos não apenas falar de estilo, como combiná-lo a praticidade também. Para quem gosta de economizar, usar lancheiras térmicas é uma das saídas mais práticas e eficientes. Nada melhor do que comer bem com o que fez em casa com carinho, e manter-se em forma, não é verdade? E se busca ter uma vida mais saudável de forma geral, evitando inclusive o microondas, melhor ainda.

Então não é problema nenhum levar uma lancheira térmica para o trabalho, para a academia, ou para qualquer outro lugar. Você mantém a comida quentinha, bem guardada, e não tem nada a ver com aquela coisa de ser de criança. Até porque, dá pra ser tão estilosa e cuidadosa quanto faria com uma bolsa ou mochila.

Que tal ver como pode combinar beleza, saúde e estilo em um único lugar? Temos umas boas dicas para todos esses pontos e adicionar mais sabor à sua vida.

A necessidade Lancheira Térmica fashion

Mais do que conservar alimentos, lancheiras térmicas também são um ótimo acessório para quem sai muito, ou passa por longos períodos fora de casa e precisa se organizar bem. Não, só comer barrinhas de cereal e coisas do tipo para economizar um dinheirinho ou espaço na bolsa não vai colar depois de um tempo. Pode ser uma alternativa, mas a real mesmo é que isso não dura muito.

Mas o fato é que as lancheiras podem ser uma boa saída para quem não quer gastar tanto na rua com comida. E ainda com qualidade! Os melhores modelos ajudam a manter a temperatura do que você leva na medida certa, nem muito quente, nem muito frio. Isso anula a necessidade de um microondas para esquentá-la, ou até de uma geladeira pra manter frio dependendo do que vai levar. Já já entramos nessa parte.

Nessas horas, só pensamos nas possibilidades e benefícios, certo? Mas como não ficar cafona com aquela bolsinha que já tem um visual de certa forma padronizado? É aí que nós entramos com boas alternativas. Até alguns anos atrás, era estranho pensar nas próprias mochilas como um acessório estiloso para combinar com os looks. Felizmente essa realidade mudou, e adivinha, com as bolsas térmicas também :).

Como usar uma boa lancheira com seu look?

Integrar a bolsa térmica como parte do seu visual pode ser tão prático quanto imagina. Por que se limitar a uma escolha de cores estáticas, até meio sem graça, quando pode optar por um visual mais completinho, estampado, e que faça parte da sua personalidade?

Na Minha Pitanga, uma das que mais destacam com essa função é a linha Tati. São lancheiras térmicas fofas e fáceis de combinar com qualquer look do dia. Isso graças aos vários tipos de estampas, que podem ser usadas em vários ambientes diferentes.

Vejamos algumas sugestões.

Tati Caribe

Ótima para o passeio na praia, ou na academia. Leve o lanchinho que vai te manter hidratada e linda enquanto manter o corpo ativo. Looks de verão e de academia são perfeitos aqui.

Tati Marinheiro

Para quem prefere modelitos mais estilosos e vintage, ou quer uma alternativa charmosa para o dia a dia no trabalho, a Tati Marinheiro é incrível. Outra opção para as amantes desse pretinho e branco básicos é a P&B, com um padrão diferenciado.

Tati Borboleta

Essa é ótima para quem gosta de passear bastante ao ar livre, ou deseja combinar com seus looks mais casuais. A Borboleta te dá ainda mais leveza e um toque de sensibilidade, para comer aquele lanchinho com amor enquanto aprecia a natureza.

Tati Poá Azul Marinho

Se prefere looks mais sofisticados, ou quer um modelo mais fino para o seu dia a dia de trabalho, a Poá é a melhor pedida. Você mantém a classe, pode levar o que quiser para comer, e ainda é discreta. E ainda não deixa  fofura de lado com essas bolinhas brancas!

Existem outras ótimas opções lindas te esperando na Pitanga. Dá uma olhadinha se quiser, e vai deixar você ainda mais encantada!

O que levar na lancheira térmica?

Bem, o que quiser, na verdade. Tem váaaarias opções de alimentos gostosos e compactos que você pode levar na bolsa. Eles podem ir dos sanduíches feitos com ingredientes saudáveis e sucos naturais, a marmita nossa de cada dia, pois ninguém é de ferro.

Nós sempre vamos indicar uma postura saudável, até para usar sua lancheira de uma forma ainda melhor. Mas precisamos destacar um ponto importante: administre bem o seu espaço. Por mais que a gente busque economizar ao comer fora, levar muita coisa na lancheira dificulta um uso mais adequado, e não retém tão bem a temperatura como deseja.

Mesmo quando utilizá-la para passeios ao ar livre, o ideal é levar o que realmente vai comer ao longo do dia. Olhando por esse lado, ela pode te ajudar inclusive a fazer uma boa regulagem na alimentação. Com os horários certos, você sabe exatamente quando e quanto comer.

De uma forma geral, podemos organizar nossa lancheira térmica com os seguintes itens.

  • Uma comida salgada (sanduíches, marmita, snacks como nhoque caseiro, entre outros);
  • Água ou suco, entre 300 ml a 500 ml;
  • Sobremesa (de preferência frutas como maçã, banana, pêra, uva, entre outras pequenas e fáceis de comer na rua).

Para marmitas, lembre-se de levar sempre bem vedada, e em um recipiente de vidro. Pois assim você retém ainda mais temperatura, sabor, e não come a sua comida com aquele gosto estranho de plástico.

Faça bom uso da sua!

Investir lancheira térmica de qualidade só vai dar certo mesmo se você usar com consciência. Além de cuidar bem dela diariamente, é bom separar para quais momentos se torna mais viável, com quais visuais cai melhor, e o que vai levar direitinho. Ainda assim é uma bolsa, de certa forma, então o espaço deve ser bem administrado.

Não deixe de escolher uma boa lancheira térmica na Pitanga, amiga! A variedade é boa, e vai tornar sua vida muito mais saudável. Não deixe de se cuidar direitinho, e até a próxima!

Fique por dentro