Encontre o presente para namorada com a Minha Pitanga!

Encontre o presente para namorada com a Minha Pitanga!

Olá, tudo bem? O post dessa vez vai ser um pouquinho diferente. Ao invés de buscarmos um modelo de mochila pra nós mesmas, é o momento de pensar pelos olhos deles. Afinal, o grande presente para namorada, em qualquer época que seja, pode ser uma mochila especial e pensada para você. Mas caso seja o namorado que deseja fazer essa surpresa, melhor ainda!

Porque dar um presente, de forma geral, é até fácil. Difícil é quando você deseja acertar em cheio, como uma forma de expressar todo seu amor por ela. Aí sim, a escolha tem que ser bem pensada, em todos os detalhes que conhece sobre ela. Então que tal começar com algo bem prático como uma mochila feminina?

As opções de mochilas como presente para namorada. Confira!

Dar uma mochila de presente é uma forma não apenas carinhosa de cuidar da amada, como também vai oferecer mais praticidade. E aqui na Pitanga, você pode dar um toque ainda mais interessante com um design fofo, e lindo! Dá uma olhadinha nas opções que vão te emocionar.


Helena Urbana 

Para a mamãe moderna, ou para aquela mulher madura e cheia de graça, este é o presente ideal. Afinal o design é um pouco mais despojado e “sério”, mas que combina com todo tipo de look. E ainda tem espaço o bastante para os itens do bebê.

Carol Barcelona

Perfeita para a namorada que gosta de caminhar bastante, e precisa de tudo bem organizado na mochila. Afinal o design é charmoso, perfeito para combinar com aqueles looks mais casuais e modernos.

Iza Poá

Para as amadas que estão sempre olhando para frente e para cima, esta é a escolha perfeita. Porque é um modelo pensado para as meninas e mulheres mais animadas e joviais, com aquelas bolinhas fodas.

Lalá Pérola Crua

Se sua intenção é dar um presente digno de uma rainha, no sentido mais direto da palavra, aqui está a sua escolha.  Afinal a Lalá é uma das Mochilas Pitangas mais chamativas, com pérolas costuradas a mão em um modelo bem discreto. Para as damas que gostam de classe e estilo.

Pronto para dar aquele presente para namorada? Ou, para aqueles casais mais divertidos, já dar a ideia para ele diretamente? Porque você não deixa nos comentários quais chamaram sua atenção, e faça aquela surpresa. Beijos, e até a próxima!

Fique por dentro