Fique encantadora com as mochilas fofas!

Vamos falar de mochilas fofas! Sabia que no japão, chamam esses momentos de “kawaii”? Sei que algumas de nossas leituras já devem ter visto esse termo em algum lugar, e faz todo sentido quando o assunto são mochilas fofas. Na verdade, tudo que é lindinho pode ganhar esse lado “kawaii”. E prometemos que não vamos falar muitas vezes haha.

Bem, a intro é mais para destacar que as mochilas fofas tem esse aspecto justamente para dar um ar mais delicado aos seus looks. E se não for para suas peças, é para você mesma. Afinal, todo mundo mundo tem um lado meigo e que gosta de demonstrar de alguma forma, não é verdade?

Mochilas fofas é com a pitanga!

Se você encontrou essa possibilidade nas mochilas, separamos algumas opções bem bonitas e legais para você. Confira, com aquelas dicas habituais de looks para fazer de você mesma ainda mais especial. Afinal, você não ficaria fora dessa, certo?!

Rosas são Azuis, vamos conhecer mais mochilas fofas?

Mochila: Tati Blue Roses, Tati Caribe, Tati Barcelona

Em qualquer estação, as flores sempre dão um jeitinho especial de trazer nossas melhores características. Mas isso não é por acaso: cada uma delas tem seus significados também, cheios de graça para nossas vidas.

Montar um look com elas não seria nada mal, e temos uma das mochilas fofas perfeitas para essa ideia. As nossas mini pitangas tati são perfeitas para as saidinhas casuais, que inclusive combinam com ar livre, com verde, e bem, com rosas.

Para completar o look, você pode adicionar um toque especial com uma sandália rasteirinha, uma blusa mais neutra, e para ousar, um kimono se tiver a opção. Poucas peças, muito estilo.

Fofura Real

Mochila: Bella Crua, Bella Preta, Bella Vermelha

O que não falta são maneiras de nos tornarmos verdadeiras princesas, não é? Tanto no sentido meigo e fofo, como no sentido mais estiloso mesmo. Contudo as mochilas fofas que separamos com esse objetivo é a resposta para esse estilo diferenciado.

A linha Bella tem cores vibrantes, lhe marcando com a mesma intensidade das princesas, que sempre tem alguma peça curiosa em seu look, que a torna memorável. Por falar em looks, quais seriam as melhores aqui?

Para não exagerarmos demais na fofura (porque a gente sabe o que acontece com excesso de açúcar, né?), e seguindo a linha mais princesinha, temos umas ideias práticas para você. Um vestido mais longo, de cor única e oposta a mochila, um salto alto que pode ser uma sandália ou tamanco, ou blusas um pouquinho mais soltas. De toda forma, pense na peça que vai deixar tudo perfeito e fofo.

Acessórios para completar!

Um look fica perfeito com acessórios. Porque eles dão a sua cara ao visual, e adicionam aquelas camadas sutis a ele. Afinal as mochilas fofas são assim, de certa forma. Mas para dar um toque ainda mais pessoal, vale pensar em alguns acessórios que podem completar bem o estilo.

Porque não considerar relógios, cintos, pulseiras e brincos para combinar com os looks que sugerimos acima. Além de serem mais discretos, não tiram a atenção da estrela que são as mochilas fofas. Afinal, a ideia é manter esse estilo cheio de ternura, então cuidado nos detalhes é fundamental. Até a próxima, querida!

Fique por dentro