Itens indispensáveis na Bolsa Baby

Uma bolsa baby é uma companheira indispensável para as mamães cuidarem bem dos pequenos ao saírem na rua, para qualquer objetivo que seja. Logo, para que esses momentos sejam tranquilos com nossos bebês, é preciso alguns itens indispensáveis, certo? 

De um modo geral, as mamães estão sempre atentas com os itens de acordo para colocar na bolsa. Porém, não é incomum que possam se esquecer de alguma coisa aqui ou ali. Com isso em mente, vamos te mostrar alguns dos itens mais importantes para levar na sua bolsa baby, deixando tudo bem organizado. Vamos conferir?

O que não pode faltar na bolsa baby?

Mamães, antes de sair, não deixem de fazer um checklist com o que não pode faltar na sua bolsa baby, certo? Afinal além de tornar suas vidas mais práticas, vocês podem pensar em outros elementos que podem ser incluídos, sem encher a bolsa, certo? Porque com certeza, isso também é válido para sua mochila baby, que temos em uma boa variedade aqui na Pitanga.

1 – Fraldas na sua bolsa baby

O tamanho e quantidade dependem da idade e do tamanho do seu pequeno, mas fraldas não podem faltar de jeito nenhum! São fundamentais para a saúde do pequeno.

2 – Lenços umedecidos

Junto das fraldas, e do item a seguir, vai facilitar muito sua vida. Os lenços facilitam a limpeza dos pequenos, e podem ser usados, em segundo plano, para deixá-los mais refrescados em dias mais quentes. 

3 – Pomada para assaduras

Para completar os cuidados fora de casa, é fundamental. Pois as pomadas garantem que os pequenos fiquem protegidos dos efeitos das fraldas, como aquele vermelhidão. Só tome cuidado com o tipo de pomada, para não causar alergias aos babys.

4 – Muda de roupa extra

Crianças são animadas, divertidas e intensas. Logo, não é incomum que acabem se sujando nas brincadeiras. Para garantir que estejam sempre bem cuidadas, tenha uma mudinha de roupa extra, para deixá-la sempre bem cuidada.

Então, gostou da nossa listinha? Não deixe de colocar nos comentários o que não pode faltar para você numa bolsa baby. Vamos enriquecer essas opções juntas, certo? Até a próxima, sua linda!

Fique por dentro