Marcas de notebook para combinar com sua mochila!

Oie, tudo bem? Deixa te fazer uma pergunta: falamos das melhores mochilas para notebook em vários momentos, mas não falamos dos modelos em si, não é? Sendo realista, hoje em dia a procura por notebooks,  de uma forma geral, é menor. Mas ainda assim, são super práticos e úteis para diversos fins.

Por isso, se sua intenção é encontrar um modelo de notebook para facilitar o seu dia a dia, vamos te auxiliar na escolha, indicando algumas marcas de notebook para adquirir. A ideia é escolher bem para equilibrar o investimento no custo benefício.

Fazendo uma boa escolha, você pode usufruir do seu note onde precisar, seja para fins de estudos, trabalho ou diversão com tranquilidade, levando na sua Pitanga. Vamos começar?

Quais as melhores marcas de notebook?

Então, essa é uma questão em que as  respostas vão depender das necessidades de quem pergunta. Mas vamos basear no seguinte ponto: para muitos usuários hoje em dia, comprar um notebook é um investimento relevante, já que tem muita coisa a ser feita da mesma forma no celular. 

Sendo assim, vamos considerar as marcas que são conhecidas por sua longevidade e suporte. Considerando algumas informações, suas chances de acertar na aquisição do seu notebook, são maiores, principalmente na hora de reparos, caso precise.

Lenovo

Se você quer resistência, e principalmente praticidade, esse é o modelo para você. A Lenovo já tem alguns anos de estrada como uma das melhores marcas de notebook no mercado. Para ter uma ideia, você pode comprar o conhecido Thinkpad, que é bem potente e cabe em qualquer Pitanga do nosso acervo. Quer combinação melhor?

HP

A HP é, por anos, uma das marcas de notebook bem trabalhadas na assistência técnica. Seus modelos são mais robustos, ideais para quem mexe com áreas como programação e edição de vídeos, e combinado com a assistência, é ótima para as novas profissionais do ramo de tecnologia.

Dell

Essa é a queridinha de muitos usuários por aí. E por um motivo bem simples: a Dell tem um dos atendimentos mais bem vistos do mercado, e seus modelos são sinônimos de resistência e durabilidade, garantindo mais tempo de uso ao longo dos anos. A garantia também é uma das melhores, o que faz com que a marca seja recomendada por seus usuários.

Então, já sabe qual marca escolher? Para combinar com as marcas de notebook, nada melhor do que os modelos de mochilas femininas, totalmente fashion da Pitanga. Perfeitas para o seu estilo e conforto.  Confira nossa variedade de opções, até a próxima!

Fique por dentro