Melhores mochilas para o dia a dia!

Toda garota e mulher sabe que precisa de mochilas para o dia a dia, sempre com a intenção de garantir organização e praticidade. E fofura também: afinal, você não deixa de ser estilosa e cheia de cuidado em qualquer lugar que vá, não é verdade?

Por isso, buscar por esse equilíbrio perfeito entre as opções estilosas e confortáveis faz da nossa vida ainda melhor. E adivinha só: a Pitanga é cheia dessas opções lindinhas, para que você não fique desamparada em nenhum momento. Dá só uma olhadinha.

As melhores mochilas para o dia a dia da Pitanga!

Uma das características que a Pitanga gosta de mostrar em cada modelo disponível em seu acervo é a praticidade. Nossos modelos, além de valorizar bastante seus looks, também oferecem um espaço legal para organizar tudo o que precisa. Aliás, também já mostramos como você pode organizar direitinho seus pertences na mochila

Para que tenha essa tranquilidade no dia a dia, olha só os exemplos que separamos especialmente para você ;).

Patty Preta

Muito espaço, muitas flores, muito estilo! Para quem ama um modelo para o seu pretinho básico, ou usar uma mochila que enriquece o restante do look, aqui está o modelo para você usar no seu dia a dia de trabalho ou estudos.

Lu Croco Caramelo

Essa daqui é especial para as mulheres que gostam de um estilo mais sofisticado, ideal para ambientes de trabalho. A textura é um dos seus destaques, isso sem contar o espaço suficiente para levar seus pertences.

Bella Azul Marinho

Agora, se você gosta de um modelo charmoso e estiloso para usar em qualquer lugar, aqui está uma boa sugestão. Com aquelas referências charmosas aos tempos mais vintage, seus looks ficam maravilhosos, e parte natural do dia a dia. 

Se você procura pelas melhores mochilas para o dia a dia, venha conferir nossos modelos maravilhosos na Pitanga! Com o objetivo de sempre trazer estilo e comodidade, você não vai se decepcionar, amiga. Até a próxima!

Fique por dentro