Mochila BH – Conheça as tendências locais!

Oi, gente linda, vamos falar em Mochila? Tudo bem com vocês? Bom, como de costume, venho sempre para falar de algumas dicas fofas e práticas para deixar seu estilo ma-ra-vi-lho-so. Só que teve um detalhe importante que passou batido pela gente: que nossas maiores aliadas agora são tendências! Quer dizer, a Mochila BH sempre teve seu destaque, mas a coisa agora está em outro nível.

Tendências de mochila BH para não ficar de fora

Já tem um tempinho que as mochilas viraram tendência de moda. E não é sem motivo: a mulher moderna está sempre ativa, preocupada com suas atividades principalmente fora de casa. 

Logo, busca por uma mochila que seja ao mesmo tempo confortável e que combine com os looks passaram e ser praxe para muitas. Na verdade, já demos algumas sugestões de looks que podem fazer bom uso da mochila… Porém, nada que direcione para as nossas garotas de Beagá. Então, que tal umas dicas?

Explore as texturas

Uma das formas mais lindinhas de fazer looks incríveis com as mochilas em BH são com as texturas. Além de trazerem um reforço a mais aos seus pertences, também pode usá-las para dar um destaque diferente ao estilo. Por exemplo: no inverno, uma mochila em courino fica linda com suas croppeds e casacos.

Combine-as com seus acessórios favoritos!

Uma outra tendência bem comum na capital mineira é combinar suas mochilas favoritas com seus melhores acessórios. Entre elas, brincos, pulseiras e óculos escuros fazem toda diferença para deixar seus visuais incríveis.

Então, que tal provar hoje uma boa mochila BH? As nossas Pitangas começam a ser fabricadas aqui mesmo, o que deixa sua entrega ainda mais rápida e pronta para usar e arrasar por aí. Não deixe de testar as possibilidades que um acessório tão importante para a mulher moderna tem a oferecer. Beijinhos, e até a próxima!

Fique por dentro