Mochila para academia e além! Monte seu conjunto completo

Já falamos aqui como escolher uma boa mochila para academia, né? Agora, vamos considerar o seguinte. Para você que gosta de malhar e praticar exercícios físicos com frequência, o que precisa para compor a mochila? 

Por incrível que pareça, as meninas acabam resumindo-se a poucas opções que as mochilas realmente poderiam oferecer, e podem passar por algumas situações desnecessárias se estivessem com tudo bem separado. Então, para não passarem por isso, que tal organizar sua mochila de acordo?

O que colocar mochila para academia?

Apesar do nome, basicamente todo artigo relacionado a suas atividades físicas podem ser bem organizados aqui, querida. Independentemente do tamanho, o ideal é que reúna poucos itens, mas que sejam essenciais às atividades exercidas no momento. Vamos pensar em alguns deles, para facilitar sua vida.

Mochila para academia e treinos em geral

Serve tanto para aquela sessão mais intensa de spinning e outras atividades do tipo, como musculação, artes marciais… Enfim, o que te faz ficar bem ativa. Para tanto, você precisa dos seguintes itens:

  • roupa extra;
  • garrafinha d’água;
  • toalha;
  • produtos de banho
  • desodorante para os pés e tradicional.

Ah, e uma dica que pode te ajudar bastante. Além de todas as sugestões acima, pode ser interessante levar sacolinhas para acomodar suas roupas suadas, separando-as dos outros elementos. Fica fácil de organizar, e de visualizar também.

Para trilhas e caminhadas

Embora boa parte dos elementos mostrados acima se repitam, a mochila para academia aqui deve ser um pouco menor em quantidade de itens. Embora não possam faltar artigos para sua segurança uma mochila pesada demais pode atrapalhar uma caminhada ou trilha mais sossegada. 

Aliás, a mochila para academia é mais recomendada para esses casos, já que trilhas mais longas pedem por mochilas de acampamento. Para essas atividades, adicione os seguintes itens:

  • protetor solar;
  • óculos escuros e boné;
  • lanche;
  • saco de lixo;
  • kit de primeiros-socorros.

Isso sem esquecer dos itens que mostramos para a academia.

Para o trabalho

Ficou confusa? Calma, tá tudo bem, viu? Com o intuito de facilitar sua vida, também pensamos na mochila de academia para o trabalho. Ou melhor dizendo, de ter um modelo separado para suas atividades físicas após o expediente.

Afinal de contas, quem não quer dar aquela boa relaxada depois de um dia exaustivo de trabalho, não é mesmo? Então, para esses casos, a nossa é a seguinte: além das mochilas de trabalho, guarde um modelo de academia pequeno, que permita a troca. Ao final do expediente, se não houver problema, sair pronta para as atividades. 

Para as Pitangas que buscam a praticidade de toda forma, o ideal é ser capaz de facilitar essas escolhas sem perder o salto. E se isso for feito com classe e qualidade, melhor ainda, não é? Com isso em mente, algumas de nossas Pitangas oferecem esse espaço de maneira estilosa e perfeita, já deu uma olhada?

Então, pronta para usar sua mochila para academia? Tem várias formas de organizá-las para suas atividades, por isso use com o mesmo cuidado para os modelos do dia a dia, certo? Beijinhos, e até a próxima!

Fique por dentro