Mochila de Pérola, nossa Bella! Uma mochila de pérola para você!

O próprio nome já diz, né! Evoca toda a beleza e a sutileza de quem nasceu para ser mais do que só uma mochila. Além disso, para quem ama as referências de bordados e poás, e adora combinar looks românticos com ar moderno e contemporâneo ela é perfeita. Afinal , com ela você terá uma mochila de pérola.

Mochila em modelo exclusivo toda bordada á mão com pérolas ABS. Sim, ela é uma mochila personalizada. Mas não é só isso, a Bella Crua é a Pitanga perfeita para dar um up diferenciado no visual, sem perder aquele fofinho que gosta de mostrar.

Quer conhecer as minhas medidas? Então vamos lá :

  • 31 cm de largura,
  • 39 cm de altura;
  • e 14,5cm de profundidade.

Como usar sua Mochila de pérola da Pitanga?

A Bella Crua chama por looks mais clássicos. Pois através das pérolas, fica fácil dar um ar mais “vintage”, cheio de graça e com aquele toque no passado. Que tal um lencinho, bem inspirado na Minnie, pra completar?

Agora, se você gosta de algo mais moderno, sem perder essa sofisticação, aposte nas peças que combinem com os bordados que mostramos acima.

Por exemplo, que tal umas blusinhas ou camisetas de cor única, para destacar a mochila? Outra boa ideia são para ocasiões mais quentes, em que um cropped com estampa pode dar um ar mais jovem. Então , aproveite as muitas possibilidades, afinal você só tem a ganhar!

Mochila de pérola cheia de charme para você!

Da mesma forma que outros tantos modelos, a mochila de pérola pode ser usada para o dia a dia escolar, para a faculdade ou para passeios.

Fique linda na escola! Porque não?!

Mas sem dúvidas, a Bella Crua lhe oferece uma experiência prática e estilosa, ela é uma ótima linha de mochilas para garotas. Porque você pode carregar cadernos e livros, estojo, carteira e estojo de maquiagem. Afinal para quem leva fichário, é a parceira perfeita, porque é estilosa e descolada.

Atenção para os cuidados que você deve ter com uma mochila de pérola.

Vamos conferir alguns cuidados importantes? Afinal , não é recomendado lavar o produto. Para começar, a limpeza da parte externa deve ser feita com um pano levemente úmido e macio. Também não é legal usar alvejante, nem deixar de molho. Para completar, seque à sombra, evitando manchas. Em caso de manchas, limpe o tecido com uma escova de cerdas macias, usando água e sabão neutro. Dessa forma , você terá uma mochila maravilhosa para usar por bastante tempo!

Fique por dentro