Mochilas diferentes – Conheça modelos para viagens

A gente falou por aqui algumas vezes sobre modelos de mochilas diferentes pelo mundo afora, que você pode se inspirar inclusive ao comprar seu modelo Pitanga. E a gente sabe que existe uma variedade enorme de modelos por aí, principalmente para viagens. São nelas que iremos focar hoje.

As mochilas de viagem tem duas características um pouquinho diferentes dos modelos tradicionais. A primeira são seus materiais, que apesar de tirarem um tanto da personalidade, valorizam a resistência. A segunda são seus tamanhos, propícios para levar bastante coisa.

Vamos diferenciá-las um pouquinho para você, e de quebra mostrar algumas das nossas pitanguinhas.

Mochilas diferentes para viajar sossegada

Existem mochilas diferentes de todos os jeitos na hora de pegar a estrada. Para facilitar sua escolha, listamos tudo direitinho para você aqui.

Mochilas de Ataque

São modelos levinhos, bem acoplados nas costas, que podem ser ajustadas para todo tipo de envergadura. Com o intuito de facilitar as atividades, elas são bastante usadas pelos praticantes de atividades físicas ao ar livre, como trilhas, ciclismo, ou aquelas corridinhas básicas. Se você não fizer algo muito pesado, pode levar uma Nina para te acompanhar em algumas dessas aventuras.

Mochilas de Rodinha

De certa forma, dispensam apresentações, certo? Também são muito versáteis, porém voltadas para viagens mais executivas, ou sossegadas apenas. Os tamanhos variam bastante, mas são espaçosas o bastante para que coloque todo o necessário na sua viagem. Se você não curtir muito mochilas de rodinhas, pode optar por nossas malas. 

Mochila Cargueira

Essa daqui é para quem gosta de fazer longas aventuras. Para que seja capaz de levar tudo o que precisa nos trekkings, que são trilhas mais longas, além de acampamentos, a Cargueira tem capacidade medida em litros, com capacidade de até 50 litros. A saber, não temos uma Pitanga assim, mas nada te impede de levar uma necessarie que te ajude, certo?

Tem mochilas diferentes para todas as viagens, para todos os momentos. E assim como elas, a Pitanga também deseja estar com você, para aproveitar tudo da maneira mais fofa e confortável. Venha conhecê-las!

Fique por dentro