Mochilas diferentes e Notebooks – Una o útil ao Agradável!

Ter mochilas diferentes é maravilhoso para dar um ar diferenciado nos looks, e garantir mais qualidade no seu dia a dia. Agora, ter tudo isso e garantir um modelo perfeito para usar com o notebook é um paraíso para as meninas mais atarefadas e preocupadas com seu visual. 

E um olhar atento vai te mostrar que é possível ter os dois juntos e com muita qualidade. A Minha Pitanga é bem preocupada em oferecer conforto e estilo para o seu dia a dia, e com isso em mente, separamos alguns modelos de mochilas diferentes que vão combinar direitinho com seus notebooks.

Ah, e se estiver preocupada com a marca do seu modelo, já que cada uma tem suas particularidades, temos algumas sugestões de modelos também.

Mochilas diferentes e notebooks para acompanhar

Combinar mochilas diferentes com notebooks só é difícil quando você não encontra o modelo adequado para o tamanho do seu aparelho, e vice-versa. Mas aqui na Pitanga, temos boas combinações, como você vai ver a seguir. 

Lu Versailles

Tem duas variações da Versailles, mas elas atendem com a mesma ideia: ser uma mochila para notebook fofa de usar em ambientes mais sofisticados. Pense em modelos pequenos, como aqueles da Lenovo, por exemplo, para manter um bom espaço na mochila.

Lu Amazônia – mochilas diferentes

Essa é uma das melhores combinações entre mochilas diferentes e notebooks. O design é bem lindo, bordado, e ainda permite combinações com modelos com telas pequenas. Pense naqueles modelos da Positivo ou da Dell, que são bem pequenos.

Lu Army

A estampa militar chama bastante atenção com os looks mais minimalistas, Mas o charme da Lu Army é dar destaque o suficiente para o visual, ao mesmo tempo em que mantém a discrição com o notebook. Aqui, você pode escolher o melhor modelo.

Tem muitas outras combinações entre mochilas diferentes e notebooks, mas te convidamos a dar uma olhadinha no restante da linha Lu da Pitanga. Tem vários modelos lindinhos para utilizar. Até a próxima!

Fique por dentro