Mochilas Fofas femininas lindas para faculdade!

Que tal explorar mochilas fofas femininas para ir a faculdade? Afinal, sempre é um tempinho considerável do dia entre trabalhos, obrigações de casa, entre outras responsabilidades que deixam tudo puxado. Por isso, ter um modelo que atenda a essa correria é obrigatório, e ser fofinho, melhor ainda!

Para facilitar suas buscas, a Pitanga possui uma série de mochilas fofas que vão facilitar sua vida tanto na faculdade como no guarda-roupa. Como elas possuem uma variedade maravilhosa de ideias para combinar com o look, fica melhor ainda para montar seus looks. Vamos conferir algumas!

Mochilas fofas femininas para usar na faculdade

Tem muitos jeitinhos de fazer das mochilas de faculdade ainda mais fofas e estilosas, sem perder as necessidades diárias. Aqui, vamos te dar uns exemplos bacanas para usar maravilhosamente no seu dia a dia.

Iza Versailles

Pelo nome, remete uma mulher rica e poderosa, não é? E por que não seria, não é verdade? Esse modelo da linha Iza está entre as mochilas fofas femininas mais interessantes que temos por aqui. E combina muito bem para os dias na faculdade mais sofisticados, como aquelas apresentações especiais, palestras e afins. 

Ana Preta

A gente pensou na Ana Chumbo também, mas apesar de fofinha, ela é mais descolada com aqueles spikes mais chamativos. Por outro lado, a Ana Preta traz essa ousadia, porém sem perder a fofura. Para tanto, o modelo é perfeito para meninas que vão para faculdade com looks graciosos, e esse toque especial.

Carol Moletom Cinza

Para as mulheres que não deixam o jeans de lado, existem mochilas fofas femininas perfeitas. Com o objetivo de fazer a combinação perfeita entre todos os jeans, a Carol Moletom Cinza complementa o look com detalhes, e principalmente cores, muito bem trabalhadas. Através dela, você pode montar looks inspiradíssimo no Jeans, já pensou na ideia?

Tem muitas mochilas fofas femininas para completar seu guarda-roupa na hora de ir para a faculdade. E todas as Pitangas apresentadas aqui possuem espaço suficiente para levar tudo o que precisa  Aliás, você sabe como deixá-la bem organizada para o dia a dia? Dá uma olhadinha com a gente, e até a próxima!

Fique por dentro