Mochilas fofas no Insta – Estamos lá!

Oie, tudo bem? Deixa te perguntar uma coisinha sobre nossas mochilas fofas: você já conhece nosso Instagram? Se você ainda não viu as nossas mochilinhas por lá, recomendo, viu? Além de mostrar como são nossas mochilas na prática, você ainda tem alguns “mimos” especiais. 

Quer saber quais são? Então, deixa eu te contar um pouquinho por aqui, pra te encher os olhos na hora de dar uma olhadinha na nossa página. Mas antes de mais nada, já adiantamos uma coisa: você vai se apaixonar, e muito!

Mochilas fofas da Pitanga no Insta!

A gente sabe que o Instagram é uma rede incrível para mostrar um pouquinho de nossas vidas. Mais do que isso, elas possuem um jeitinho especial de apresentar momentos que nos deixam inspiradas. 

Pensando nisso, já tem um tempinho em que não só apenas falamos das nossas Pitangas lindas, como também damos um cuidado especial para mostrá-las no nosso Instagram. Dessa forma, você tem pequenas amostras de como organizar a mochila, onde usar, quais looks combinar… Deixamos tudo completinho para você.  

Você com a gente!

Mais do que mostrarmos todas as possibilidades maravilhosas que as Pitangas tem a oferecer e interagir, você pode fazer o mesmo com a gente! Por isso, caso tenha uma fotinha especial com sua Pitanga, que te faz feliz, por que não compartilha com a gente? 

Nossos stories estão sempre com momentos maravilhosos das nossas Pitangas ao redor do Brasil e do mundo, mostrando não apenas segurança, como muito estilo. Além disso, para quem ainda não tinha considerado adquirir uma, já tem diversos exemplos, de 

Então, agora que já deu uma olhadinha nas nossas mochilas fofas no Instagram, que tal compartilhar com a gente, amiga? Se ainda não conferiu, dá uma olhadinha por lá! Com uma inspiração charmosa e especial, você fica ainda mais linda! E claro, não deixe de olhar nossas opções diretamente na Minha Pitanga, até a próxima!


Mochila Mochila Feminina Renda

Fique por dentro