Monte look com as melhores mochilas!

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? Estamos aqui de novo para passar algumas dicas bem legais para que monte um look com as melhores mochilas da Pitanga! Já demos alguns pitacos sobre essas possibilidades na própria loja, com a descrição de cada produto. Se ainda não deu uma olhadinha, vai lá ver, para se inspirar bem.

Hoje, vamos ampliar um pouquinho mais os horizontes com elas, e dar ao seu look um toque especial. Como a ideia é começar com as mochilas, que tal pensar primeiro naqueles ambientes um pouco mais sossegados, que não dependem tanto de uma etiqueta com as roupas?

Monte look para todos os ambientes com as mochilas

Esses ambientes que falo são aqueles escritórios, festas de gala, situações. Hoje, vamos focar mais em lugares como os de happy hour, um local de trabalho mais tranquilo, a faculdade… Aqui, você tem a chance de ficar bem estilosa com mais facilidade. Dá uma olhada nas ideias!

Look para o trabalho

Bom, aqui você vai precisar tanto de peças estilosas, como mochilas resistentes, correto? Que tal um modelo de couro para combinar com seus acessórios de conforto, como cintos e relógios? Ou melhor ainda: se não curte couro, pode testar os modelos de courino, aqui na Pitanga tem várias mochilas assim. E funcionam tanto para os escritórios mais regulares, como os locais mais tranquilos.

Look para o Happy Hour

Geralmente, vamos para um momento assim do trabalho ou da faculdade. Então cabe pensar em looks mais despojados, como aquele bojo com calça jeans, ou uma bermuda de sarja com sandalinha. E as melhores mochilas para esses momentos são as lã e de lona, para dar um tom mais leve.

Então, gostou das nossas dicas? Não deixe de comentar o que acha deles, e monte look com as melhores mochilas. Beijinho, e até a próxima!

Fique por dentro