O que dar pra namorada? Um encontro perfeito!

O dia dos namorados está chegando, e tenho certeza que veio aqui por saber que ela gosta de visitar a Pitanga, não é verdade? Certamente deve ter considerado a possibilidade de dar um ótimo presente nesta data, e se antecipar bem. Que tal um encontro perfeito?

Isso é ótimo! Mas para melhorar isso, vamos pensar em uma outra abordagem. Já já te mostramos como escolher um bom presente. Ou melhor, outro presente, já que um encontro perfeito nesse dia não deixa de ser um grande presente.

Mas você sabe o que precisa para esses momento? Bem, cada pitanga tem o seu jeito especial de ser homenageada no dia dos namorados. Porém… É unanimidade que um bom encontro traz memórias, e não há presente mais fofo e maravilhoso do que memórias. Vejamos como pode pensar nesse encontro perfeito, e colocá-lo em ação na data certa

Um encontro perfeito começa no planejamento

Não tem coisa mais tranquila do que ver tudo o necessário para um momento com antecedência. Além de evitar boa parte dos imprevistos, nada precisa ser feito realmente às pressas, o que permite colocar um carinho especial no momento.

Então, já que temos aproximadamente um mês para o dia dos namorados, que tal pensar no seu encontro perfeito com essa antecedência? Pense nos seguintes pontos na hora de montar o seu momento:

  • Que tipo de lugar você e ela gostam de ir em suas saídas?
  • Qual lugar nunca foram e sempre tiveram vontade?
  • Tem um tipo de atividade que gostariam de fazer e já estavam planejando?

Sabendo dos gostos do casal, e do tipo de encontro que fazem o momento perfeito, fica mais fácil pensar nas possibilidades, não é? Mas pera… e se você não souber? Acontece, principalmente se for um cara desatento, ou for atento e demais e já ter feito várias surpresas do tipo antes. Fica tranquilo que podemos te ajudar nessa também.

Descubra os gostos e os momentos especiais dos dois

Todo bom casal tem umas memórias e momentos marcantes. São eternizados de alguma forma: uma foto, um acessório que ambos carregam… Que tal fazer dessas memórias um encontro? Explico: assim como as coisas que gostamos, tem sempre umas referências que quando captadas são bonitas. Afinal, quem não gosta de ser bem lembrado?

Um encontro perfeito pensa em cada detalhe que se relacione aos dois, mais do que aqueles eternos clichês que já vimos tanto na ficção como na realidade.

Preparou tudo? Então aproveite!

Bem, digamos que você tem aí menos de um mês para se organizar bem e fazer do dia dos namorados um encontro perfeito. Seja um jantar, um passeio, aquela promessa finalmente cumprida, ou tudo isso junto, lembre-se que, melhor do que um planejamento, é dar asas ao inesperado.

Não falo de imprevistos, hein? Esses a gente resolve sem medo. O encontro perfeito também vem do improviso, das situações engraçadas que não se esperava, daqueles momentos que olhamos nos olhos um do outro, e mais uma memória boa fica para a vida do casal. Feliz dia dos namorados antecipado :).

Fique por dentro