O que não pode faltar no Checklist para o carnaval?

Carnaval é tudo de bom para relaxar no comecinho de ano, é bom pra queimar umas energias, e ótimo para dar uma distraída enquanto o ano começa “pra valer”. Mas independente de como você vai aproveitar o momento, sempre é bom organizar algumas coisinhas bacanas para passar o momento, certo?

Checklist para o carnaval prática!

Vamos listar alguns dos itens mais importantes para o que levar no carnaval? Assim você não passa perrengue nas melhores horas, e mais ainda nas piores também. Confira a lista e já se prepare bem!

1 – Água

Geladinha e bem guardada faz toda a diferença depois de umas horas no calor e na curtição do carnaval. Deixe uma garrafinha metálica à disposição.

2 – Protetor solar

Bem, sol e pele combinam só quando tem um bom equilíbrio, certo? Levar um protetor solar garante que você não tenha aqueles probleminhas depois de alguns de sol constante.

3 – Glitter

Glitters dão um charme especial na make e tornam o carnaval ainda mais divertido. Mas para dar certo, busque alternativas sustentáveis, para que o meio ambiente não saia agredido depois da folia.

4 – Barrinha de cereal e lanchinho

Ou um ou outro, mas não deixe o lanchinho de fora. Com uma opção leve e fácil de levar na bolsa, você fica tranquila de curtir o bloco por bastante tempo, além de economizar um pouquinho também.

5 – Preservativo

Beeem importante para evitar algumas das questões indesejadas que podem acontecer no carnaval. Mesmo que você não vá para os blocos com segundas intenções, sempre é bom ter uma guardada, por segurança.

E para levar todos esses itens do checklist para o carnaval, nada melhor que uma mochila reforçada e fashion, não é? Veja algumas opções nossas e curta bem o carnaval.

Fique por dentro