Porta passaporte – Viaje pelo mundo com segurança!

Tem coisa melhor do que viajar? Talvez sim, talvez não, mas é um fato que fazer as malas e sair por aí com frequência é muito proveitoso. E fazer isso com segurança é melhor ainda. Por isso um porta passaporte deve ser parte essencial dos seus itens de viagem, principalmente se você é uma mochileira mundo à fora.

Basicamente, um porta passaporte é bem parecida com uma carteira, e até tem a mesma função ao colocar cartões e vouchers. Mas a melhor função é guardar os passaportes, sobretudo os internacionais. Se você já foi alguma vez lá para fora, sabe o quanto é crucial ter documentos do tipo à mão, e guardados de forma segura para não perder nem danificar.

Porque comprar um porta passaporte?

Bem, sejamos sinceras: não tem coisa pior numa viagem do que esquecer um documento do tipo, principalmente um importante como o passaporte. E da mesma forma, se você deixá-los difíceis de alcançar, pode perder um tempo precioso na viagem. 

É aqui que um porta passaporte faz toda diferença Além de deixar tudo num mesmo local, bem organizadinho, você facilita na hora de guardar na mala ou na mochila, junto a outros documentos importantes. Além disso, você preserva a integridade dos seus documentos.

Por fim, os melhores porta passaportes tem um visual fofo e fácil de combinar com seus looks ou malas. Por falar nelas…

Uma mala para combinar e facilitar

Como falamos aí em cima, um porta passaporte facilita levar seus documentos dentro da mala, e ambos podem combinar muito bem. E o que não falta na Pitanga são malas e mochilas que dão um destaque ainda mais especial para elas. Dá uma olhadinha.

Joana Croco Preta

Um pretinho básico para combinar sempre ajuda, não é? Se você busca uma mala simples para combinar com o porta passaporte, aqui está uma mala perfeita e espaçosa. 

Joana Urbana

Se você faz o tipo mais viajante de negócios, uma boa ideia é investir na Joana Urbana. Você pode ter um porta passaporte mais neutro em cores e texturas, enquanto a mala chama a atenção de um jeitinho especial

Joana Geométrica

Se a ideia é combinar o porta passaporte não apenas com a mala, mas com o look como um todo, pode pensar em uma “trinca” entre as roupas, o documento, e a Joana Geométrica. Seu visual moderno permite combinar seus visuais com facilidade, além de ter um toque bem descolado.

Use bem o seu porta passaporte! Se você deseja ser uma viajante maravilhosa por aí, nada melhor do que ter as peças que garantem essa segurança. Boa viagem, e até a próxima!

Fique por dentro