Que tal uma boa Mochila para notebook feminina?

Quem disse que não é possível fazer uma boa combinação de mochila para notebook feminina e looks de qualidade? Bem, se a gente pensar por um lado, talvez não tenham muitas pessoas, mas ainda assim temos a impressão de que mochilas desse tipo não são muito adequadas para nossos visuais, não é verdade?

Tem um jeitinho fácil de quebrar isso, e são com ótimos modelos femininos para incorporar o seu visual, sem perder a funcionalidade das mochilas. E adivinha só? Aqui na Pitanga, temos essas modelos incríveis para você! 

Use uma mochila para notebook feminina de qualidade

Para fazer valer uma combinação maravilhosa entre comodidade para seu equipamento, e estilo para suas peças, nossas mochilas precisam equilibrar direitinho ambos os pontos, não é? Então, dá só uma olhadinha no que separamos para você.

Mochila Angel Matelassê Crua

Bonita, charmosa, com um pompom e bastante espaço para guardar seu notebook. A Angel é uma das nossas mochilas mais populares, e fica perfeita para levar no dia a dia no escritório, ou qualquer outro lugar que precise do seu notebook. 

Mochila Didi Summer Vibes

Vai curtir uma casa a beira mar e precisa levar seu computador para fazer algumas tarefas importantes? Então a Didi vai ser sua melhor companheira para essas horas. É bem espaçosa, e permite guardar seus itens especiais, enquanto o restante pode ir numa bolsa de acordo. Aliás, já viu nossos modelos nessa parte?

Mochila Lu Matelassê Preta

Para que mostre ainda mais seriedade, compromisso, e um bom toque de charme, a Lu Matelassê Preta é uma mochila para notebook feminina perfeita. Para tanto, o design é pensado para combinar com os looks mais chamativos, sem perder o toque feminino. E ainda tem espaço de sobra para colocar o note e as ferramentas de trabalho.

Se você deseja a melhor mochila para notebook feminina, vai encontrar o lugar perfeito com a gente! Com o intuito de oferecer principalmente comodidade, a Pitanga está sempre trazendo novidades lindinhas. Então complete bem o seu look, separe tudo o que precisa, e viva a vida plenamente! Até a próxima, e beijinhos!

Fique por dentro