Tipos de Bolsa – um Beabá para você!

Tipos de Bolsa

Comprar uma ótima bolsa para o seu dia a dia é uma tarefa simples. Quero dizer, é bem simples quando você sabe direitinho qual modelo comprar, para cada situação que deseja, e combinando com o máximo de opções possíveis no seu guarda-roupa. Agora, e se o responsável pela compra for aquele seu amigo, parente ou namorado mesmo namorando? Porque sabemos que ele pode ficar perdidinho com os tipos de bolsa, coisa que é natural para você.

Para tranquilizar eles de uma tarefa que pode não ser tão tranquila, preparamos um guia bem rapidinho e prático com os tipos de bolsa mais comuns, com informações mastigadinhas para eles não se peredem. Mas quem sabe, mais pra frente, não bolamos algo mais aprofundado? Deixe nos comentários a sua opinião! Sem mais delongas, vamos aos tipos!

Bolsas para se inspirar nas compras!

Clutch

São aquelas bolsinhas de festa, ou para o carnaval. Mas são discretas e fáceis de combinar.

Bolsa Hobo

É uma alternativa para quem gosta de usar no ombro e prefere levar pouca coisa. Sua alça é pequena, e o formato lembra uma meia lua. É boa para ir na praia. Porque não coloca na sua mala da próxima viagem?!

Bolsa Satchel

Pode ser carregada na mão ou no ombro, mas se destaca mais pelo formato retangular, e com tamanhos variados. Porque também é ótima para o dia a dia, mas fica melhor ainda em viagens.

E aí, quais tipos de bolsa você acha que vale o investimento? Porque você não passa as dicas para eles e para qualquer um com dúvidas. Assim a escolha quando vier a Pitanga fica mais fácil, e todos saem com um sorriso no rosto. Até a próxima!

Fique por dentro