Tudo o que você precisa saber sobre Lancheiras Térmicas

Lancheiras térmicas são uma das peças mais práticas e importantes para se ter no dia a dia. Até falamos um pouquinho dela, mas de um ponto mais estilístico, vamos dizer assim. Para quem ainda não está inclinada a considerar as Lancheiras Térmicas para o seu dia a dia, é hora de conhecer o básico e o essencial do assunto, e fazer delas algo perfeito para o seu dia a dia.

Existem diversos tipos de lancheiras térmicas, que embora tenham o mesmo propósito, suas necessidades variam bastante. De certa forma, não são muito diferentes das mochilas e das bolsas, que também tem seus segmentos, certos? Conheça elas direitinho para saber qual escolher.

O que caracteriza as Lancheiras Térmicas?

Podemos dizer que as lancheiras térmicas são um meio termo das bolsas térmicas e das lancheirinhas. Seu material é almofadado e macio por dentro, de forma que não apenas os alimentos e bebidas sejam protegidos da movimentação externa, como garantir que eles fiquem na temperatura certa.

Essa é a principal característica quando se trata delas. Seja para opções quentes ou frias, ela não perde a temperatura para o ambiente externo. Para a maior parte dos alimentos, você não vai precisar nem de geladeira, nem de microondas. Para completar bem o cuidado especial nessa parte, use travessas de vidro, mantendo assim a qualidade do alimento.

Então, qual escolher?

O que vai definir a escolha das lancheiras térmicas para o dia a dia, mais do que o estilo, é o tamanho. Tenha consciência de que terá um espaço perfeito para seu lanchinho, almoço, ou os dois ali. Por isso, escolha na medida certa para o que precisa usar, e aproveite bem. Para completar o carinho, as nossas Pitangas dedicadas têm o espaço perfeito para usar no dia a dia. Então explore com carinho e até a próxima!

Fique por dentro