Verão 2019, bolsas para arrasar!

Novas estações pedem novas tendências. E as pitangas estão todas antenadas e doidas para saber tudo que vai estar na moda. As bolsas com materiais artesanais são o foco da vez e materiais como palha, linho e tecidos crus são o hype do momento. De característica minimalista elas são peças curingas e combinam com tudo. Então já prepara o look!

Bolsas de Palha:

As bolsas de palha que viraram hit originalmente nos anos 70 e ganharam releituras cada vez mais diferentes com novas formas e tamanhos.  Quem não se lembra da famosa bolsa da Jane birkin? Elas deixaram de ser uma bolsa apenas de praia para ganhar as cidades também.


Bolsas de Mercado:

Lembra uma sacola de mercado mas possui detalhes e cores estilosas. Ideal para looks coloridos e divertidos de verão. Vem Verão!

Bolsas Rede:Tendência nos anos 90 as bolsas redes também eram usadas para fazer compras e atualmente viraram hit do verão. A tela é incorporada em diversos tipos de bolsa trazendo um ar de versatilidade a peça.

Bolsas de Vime:

As bolsas feitas com fibra natural e detalhes contemporâneos deixam a peça mais moderna e atual. Elas têm sido usadas muitas vezes com looks urbanos e casuais, nada de roupas de praia, ela pode e deve ser usada na cidade.


Mochila de Caimo:

Estão com tudo, tecido leve e duradouro, e cabe tudo! Peça curinga para todos os looks diários, com a proposta de casual e urbana. Vai muito bem com aquele seu all star branco.



Fique por dentro