1. Como recebo minha compra?
Enviamos seu pedido com todo cuidado via Correios.
Assim que a postagem for feita, você recebe o código de rastreio por WhatsApp ou e-mail, para acompanhar cada etapa da entrega até chegar aí pertinho de você.
2. Quais são as formas de pagamento?
Você pode pagar com:
- Cartão de crédito (parcelado)
- Pix
- Boleto bancário
O processo é seguro, feito por uma plataforma confiável. Se tiver dúvidas, estamos por aqui para ajudar!
3. Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
O valor e o prazo de entrega variam de acordo com o seu CEP. Na página do carrinho, você pode digitar o CEP e ver as opções disponíveis.
Se o produto estiver disponível em estoque, o envio é feito em até 3 dias úteis. Se for sob encomenda, o prazo pode variar de 3 a 5 dias úteis para produção e depois segue para o envio.
4. Posso trocar ou devolver meu produto?
Na Pitanga, queremos que você fique 100% satisfeita com sua compra! Se não ficou como imaginava, fique tranquila, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e oferecemos:
✔ Prazo de 7 dias corridos após o recebimento para desistência ou troca, conforme direito de arrependimento em compras online.
✔ O produto deve estar sem uso e em perfeitas condições.
✔ Em caso de defeito, o cliente deve nos informar em até 30 dias e a troca será realizada sem custo adicional.
✔ Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser devolvidos, salvo em caso de defeito.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp (31) 98886-7200 ou e-mail contato@minhapitanga.com.br
Obs.: O custo do frete de devolução e reenvio é por conta da cliente.
5. E se eu quiser cancelar o pedido?
Você pode cancelar seu pedido antes da postagem nos Correios, com reembolso total.
Após o envio, o processo entra como devolução, e seguimos as orientações da pergunta anterior.
6. Posso lavar minha mochila Pitanga?
A maioria das mochilas Pitanga é produzida com tripla estrutura (tecido externo + beneficiamento de dublagem à cola + forro interno), para maior durabilidade e por isso não devem ser lavadas por completo.
Evite lavar à mão ou à máquina, pois isso poderá causar manchas ou enrugamento.
Dicas de conservação:
- Limpe apenas as bordas ou áreas específicas com esponja macia e sabão neutro.
- Enxague apenas o local para retirar o sabão.
- Seque à sombra ou rapidamente ao sol.
- Evite atrito com superfícies ásperas ou empoeiradas.
A maioria dos nossos tecidos é 100% algodão, sujeitos a desbotamento e manchas em caso de imersão no sabão com alvejante.
7. Os produtos têm garantia?
Sim! Todos os nossos produtos têm garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
Caso algo aconteça, como:
- Zíper com defeito
- Ferragem quebrada
- Costura solta
- Pérolas descoladas
- Alça danificada
É só nos avisar! Você envia a mochila pra gente, e fazemos o reparo com todo cuidado. O prazo de conserto é de até 3 dias úteis após o recebimento.
A garantia não cobre danos por mau uso, como manchas, cortes, desgaste por atrito, lavagem incorreta ou derramamento de líquidos.
8. Quero comprar no atacado. Como faço?
Amamos saber que você quer levar a Pitanga para sua loja!
Para compras em atacado, entre em contato com a nossa equipe na fábrica:
📞 (31) 3422-5800