Combinando look com mochila para academia

Você pensa em combinar look com mochila para academia? Pode não parecer a princípio, mas elas podem fazer toda a diferença na hora de fazer nossos exercícios na academia. Veja só uma coisa: quando nos vemos no espelho com as peças adequadas, dá mais energia para fazer as atividades. E na verdade, fazer exercícios é tudo de bom, não é?

Eu sei que até a gente pegar no ritmo de uma vez demora um pouquinho, sobretudo no começo. Mas é muito bom sentir os resultados dos treinos, e melhor ainda quando combinamos tudo certinho.

Fazendo do look com mochila para academia 

Pensando nisso, que tal trabalharmos algumas combinações bacanas entre nossas mochilas de academia e looks estilosos? Não importa a atividade que realizamos, com as ideias a seguir, você arrasa nas sessões mais intensas na academia, e além!

Conjuntinho com mochila sempre funciona!

Quem vai para academias muitas vezes sabe que a melhor forma de ter um look prático e estiloso para as atividades são os conjuntinhos. Pode ser top e shortinho, camiseta e calça legging, ou qualquer outra que lhe venha à mente. 

Mas para qualquer uma escolhida, combine com uma mochila de academia na mesma cor, quem sabe até na mesma textura. Ou então, se quiser uma alternativa, escolha uma mochila na cor oposta, para aquele contraste. 

Considere a opção Tênis com mochila

Aqui você preza pela sutileza, amiga. Assim como pensa no tênis como uma forma de ser estilosa, também pode pensar nas combinações com o restante do look. De certa forma, isso vale para qualquer tipo de look, mas na academia ele ganha um destaque especial.

Enquanto o conjuntinho garante o destaque como um todo, combinar o tênis com a mochila dá um complemento interessante. Pense em usar as mesmas cores para ambos, ou então fazer uma combinação que alinhe com o look. Outra combinação legal de pensar é “cruzar“ as peças. Já pensou combinar a blusa com o tênis, e a calça com a mochila? Considere as quatro peças.

Explore todas as cores

Eu sei que muitas vezes as roupas para esses ambientes se resumem a um pretinho básico, ou peças neutras no geral para não chamar muita atenção. Mas se tem um lugar que pode ganhar ainda mais vida nas combinações de look com mochila para academia são justamente nas cores.

Escolha suas cores favoritas ao montar os looks para academia. Não precisa ser algo exagerado, mas é justamente aqui em que pode mostrar suas preferências estilísticas. Afinal, ficar bem com o corpo também se relaciona com o visual, certo? É interessante manter uma cor neutra em uma das peças, se preferir, porém mesmo isso não é uma regra.

Deixe a imaginação fluir nessas horas. Combinar look com mochila para academia é bem simples, e pode ser impactante tanto no visual como na autoestima. E nesses momentos, nada melhor do que ter uma Pitanga que te ofereça essas possibilidades, certo? Dá uma olhadinha nos nossos modelos para esses momentos, amiga! Até a próxima!

Fique por dentro